18 de março de 2017

Eu por cá

Imagem relacionada
Chegou o tempo quente e com ele os passeios ao ar livre, as chegas a casa mais tarde, os fins de tarde passadas na esplanada do café... Chegou uma das alturas do ano mais bonita.
Desde que desapareci, já se passaram duas semanas e resumidamente nestas duas semanas o que aconteceu foi basicamente estágio intenso, uma das festas académicas que mais gosto e o meu aniversário. 
Os próximos dias vão ser exaustivos porque em principio vou ficar mais ou menos sozinha no estágio e vou ter que me desenrascar, vamos ver como corre, estou entusiasmada 

6 comentários:

As Coisas Dela disse...

Vai correr tudo bem :) Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Os meus parabéns atrasados :)
Vai correr tudo bem, vais ver!

i. disse...

Boa sorte, vai correr super bem :) espero que tenhas aproveitado bem!!

♥Cat disse...

Boa sorte! Que o estágio continue a correr bem!

Emma disse...

Espero que esses dias sozinha no estágio tenham corrido bem e aproveita bem o sol :D

-Valéria disse...

Parabéns atrasados!
Segui o teu blog!
Beijinhos :)
https://dailyvlife.blogspot.pt